Você sabe como surgiram as bijuterias?

As bijuterias com o passar dos anos ganharam um público fiel que não abre mão de estar na moda pagando pouco. Mas como elas surgiram? Você sabe? Vou te contar…

A bijuteria surgiu na Europa no século XVII e as peças eram réplicas de jóias. Eram usadas principalmente pela classe média que não tinha recursos para adquirir peças originais.O primeiro a tirar o estigma de meras imitações de jóias das bijuterias foi Coco Channel, nos anos 20 com suas réplicas “glamourizadas”. Nos anos 60, Paco Rabanne iniciou sua carreira com a produção de bijuterias para famosas maisons francesas e inovou quando não imitou as jóias e criou peças com personalidade.

Ao modelo de suas antepassadas, em muitas situações, as bijuterias ainda são usadas como réplicas de jóias. Porém, as bijuterias com personalidade e design moderno conquistam um público cada vez maior e destacam-se por sua originalidade e preço acessível. Atualmente, até as mais exigentes mulheres se renderam ao charme das bijuterias.

Você conhece alguma mulher que não tenha pelo menos uma peça de bijuteria? Eu não conheço! Todas tem pelo menos um anel, um brinco e um colarzinho, mesmo as que tem jóias.

A verdade é que hoje em dia a bijuteria não está presente só na vida das mulheres com menor poder aquisitivo. Elas estão presentes na vida das mulheres de bom gosto, não importando o estilo, visto que esses acessórios atendem (com louvor) a todos os gostos.

E você, também é fã de bijuterias com personalidade e preço acessível? Então conheça nossa loja http://www.aishaacessoriosfemininos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s